O respeito faz parte da essência!
Pronunciamento:
Eu Roberto Silva, venho a comunidade Lgbt 🏳️🌈 oferecer meus roteiros, através da @iglta e do @cloviscasemiro e seus agentes responsáveis.
Durante um período, o turismo voltado aos Lgbts foi utilizado como um produto de alta demanda. Pedi aos meus funcionários que esperasse um tempo. Um tempo em que eu pudesse olhar para dentro de mim, analisar se estava preparado para atende-los, não como números ou simplesmente alvos de um novo produto, mas como seres humanos que são e merecem respeito com um tratamento igualitário.
Mas tive medo porque até aqui no turismo minha história tem sido respeitada por entregar exatamente aquilo que me proponho. Eu precisava analisar todo processo, todos os termos que usava levianamente que podiam ser homofóbicos, eu precisava me abrir para a mudança e que ela começasse primeiro em mim. Busquei amigos que pudessem me esclarecer dúvidas, termos e como me portar com total respeito. Até que chegou o momento e me senti preparado para ingressar e apresentar nosso roteiro, com nosso parceiro Gran muthu rainbow.
Um hotel em Cayo Guillermo, Cuba 🇨🇺
Para maiores de 18 anos da comunidade Lgbt 🏳️🌈.
Apesar de quererem apenas um tratamento igualitário, não podemos esquecer do preconceito estrutural da nossa sociedade, não podemos esquecer que o Brasil é o país em que mais matam lgbts e mulheres.
Não podemos esquecer da luta destas pessoas, que lutam pelo direito de amar, lutam pelo amor 💓!
Se você não concorda, respeite!
Se você tem preconceito não olhe para este público apenas como números, porque a história de luta desta comunidade merece total apoio 👏👏.
@lgbt@lgbtqitour@paradasp@lgbtq
#sp#roteirolgbt#viagemlgbt#hotéisfriendly#destinosfriendly
#turismolgbt#turismolgbtq
#agenciadeviagens